DESAFIO 90 DIAS - Magique Hair



Ao realizar a compra de 3 frascos ou mais do Magique Hair em um único pedido, você automaticamente passa a participar do nosso Desafio 90 Dias.

Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 90 dias consecutivos, e não vendo ao final do tratamento o resultado prometido, ou seja, o crescimento dos fios ou o fortalecimento destes, maciez, e mais brilho, o dinheiro investido será devolvido.

Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.



1. Regras do Desafio 90 dias.

- Participam do Desafio 90 dias Magique Hair, aqueles que realizarem suas compras em nosso site oficial.
- O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Desafio 90 Dias, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.
- Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações:


Tomar uma cápsula ao dia, junto com a sua primeira refeição, por 90 dias consecutivos.
A participante deverá enviar uma foto com boa visibilidade do cabelo em posição de costas na data de recebimento e a cada 30 dias de uso para o e-mail contato@magiquehair.com.br para que o Magique Hair possa conjuntamente avaliar os resultados. Ou seja, serão enviadas 4 (quatro) fotos, a primeira antes de iniciar o uso do produto, e após 30, 60 e 90 dias.



2. Das regras a serem seguidas para requerer a devolução do dinheiro investido.

No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o no e-mail já citado (contato@magiquehair.com.br), colocando no campo assunto os seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.

 No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.

As regras para devolução do dinheiro investido segue as diretrizes do subtópico 1.5 de Trocas e devoluções, e devem ser atentamente observadas pelo consumidor!